sábado, 2 de fevereiro de 2013

Entrevista do Eminem para o livro "Coração Alma Detroit"


Não há dúvida de que Eminem vai entrar para a história como um dos cidadãos mais famosos, bem-sucedido e patriótico de Detroit. Marshall Mathers - uma das 50 pessoas expostas Motor City, que são apresentadas no novo livro "Coração Alma Detroit".
Marshall entrevista com os criadores do livro - Jenny Risher e Matt Lee, definitivamente mostra o quanto o amor e apreço que ele tem para Detroit.
Este livro - muito mais do que apenas uma coleção de entrevistas. Este livro foi concebido para aqueles que estão intrigados com Detroit e as pessoas que prosperam aqui. As fotos mostram o lado pessoal de algumas das pessoas mais famosas da cidade.
Alguns trechos da entrevista Eminem apresentados a seguir:
Sobre o trabalho
"... Eu comecei a escrever coisas e fazer seus movimentos nesta direção, quando eu tinha 12 ou 13 anos. Comecei com, basta copiar outros rappers para tentar descobrir como eu quero soar si. Quando, ao longo dos anos , eu vim a perceber que eu estava em nível bastante bom, fiquei mais sério sobre estas coisas.
Foi uma dessas coisas (rap ocupação - aprox. Autores -. DaShady-Show), o que definitivamente me fascinou mais. Às vezes era como, 'eu não tenho mais nada, então eu acho que eu poderia fazer todas essas coisas. "Não pense que ele veio para uma entrevista, faz parecer bom, eu realmente não tenho e não sei mais nada ...".
Sobre a experiência de jogar no Shop Hip-Hop (7 Mile e Greenfield, em Detroit) (local de batalhas de rap, estamos a falar de Eminem trabalho - aprox. Autores -. Mostrar-DaShady)
"Havia uma atmosfera muito elegante, você pode voltar e ouvir um pouco, às vezes houve batalhas. Todo sábado havia coisas onde as pessoas se reúnem e quem quisesse ler um rap não poderia obter o microfone e introduzir as pessoas ao seu trabalho .
Foi nessa fase da minha vida em que eu realmente pensei em desistir, pensei em jogar tudo isso porque nada funcionou e não funcionou. Ele era como, 'Eu não sei se isso vai funcionar a próxima coisa ... ".
Sobre o Amor para Detroit
. "Obviamente, eu tinha um monte de diversão em Detroit A coisa mais importante para mim no momento, eu acho que foi a emoção de ir ao St. Andrews e Alvin terça-feira foi Showcase Ébano, quarta-feira -. Alvin, sexta-feira - St. Andrews Hall (restaurantes e clubes em Detroit - aprox. autores -. DaShady-Show), sábado -. a loja Hip-Hop também foi C-Note (clube - aprox. autores -. DaShady-Show), que era a música em todos os lugares, em todos os lugares um rap, em todo lugar era um hip-hop - que estava disponível, as pessoas competiram nas batalhas, as pessoas estão indo só para encontrar uma conexão e números de câmbio: "Eu sei como fazer batidas. - Bem, disque mim. "
Você entende o que eu quero dizer? Estas são as coisas, para mim, eram a cada vez mais interessante e divertido. Foi emocionante. Foi um momento emocionante. Foi uma série de coisas muito importantes e significativas para mim ao longo dos anos da minha vida, como uma religião. Definitivamente, eu sinto falta disso. "
Em sua fama
"Eu ainda sair na rua, eu tenho que Walmart.. (Uma cadeia de supermercados - aprox. Authors.-DaShady-Show), para se encontrar com a pessoa Não, eu realmente estava lá Mas, obviamente, a minha liberdade é limitada,. há um limite para o que eu posso fazer. Na verdade, tudo depende de como eu me sinto como lidar com certas coisas quando eu sair. Mas eu visitar vários lugares de vez em quando. "
Como um nome Slim Shady
"Eu não sei, você sabe a velha história sobre como eu estava no banheiro? Ok, agora dizer. Contei essa história há muitos anos. Igualmente imaginável que pareça, algumas das melhores ideias homem chega lá, enquanto no armário, eu tenho certeza que você sabe sobre ele ...
Agora, o nome Slim Shady, literalmente, nasceu na minha cabeça de uma vez. Eu joguei com um monte de nomes, através deles, porque estávamos em um grupo de Prova - D12 Dozen, Dirty. No começo a banda se chamava Dirty Dozen, e todos nós apelidos. Então eu pensei da Dúzia cowboy sujo, por exemplo, "Posso me chamar de Billy the Kid (o famoso bandido americano, 1859-1881 gg -. Aprox. Autores -. Mostrar-DaShady)?
Todos eles tinham nomes diferentes e um dia eu tive uma idéia. O nome é (Slim Shady - aprox. Autores -. DaShady-Show) apareceu de repente na minha cabeça e eu comecei a pensar sobre que tipo de rima poderia vir com essa coisa e eu disse: "Você sabe, eu poderia levar a que . nome "Eu acho que o que eu fiz foi nada mais do que um jogo com as iniciais -" M & M "," S & S ". Algo como: "Bem, o que posso fazer a partir dessas cartas?" Então, um dia, venha a mim e tudo mais, "Hmm, eu tipo de carne magra (" Slim "- Autores - Aprox - Inglês... DaShady-show) ..., sim, como e com sombra ... (" Shady "-. Eng., aprox. autores - DaShady-show)".
Leia mais sobre Detroit
"Eu amo Detroit Este -. Uma cidade que eu realmente amo este -. Cidade para a qual estou acostumado Você entende o que eu quero dizer que eu estou no ponto zanchitelnoy -. Uma criatura de hábitos Eu vim aqui como uma criança eu acho.. que, como Uma vez eu cheguei a um lugar que eu não sei o que você chamá-lo - "bastante confortável" Uma vez eu estava confortável, nunca deixei este lugar.
Estou acostumado com isso, se acostumou com as pessoas que vivem aqui, eu estou acostumado a tudo o que está relacionado com Detroit. As pessoas podem falar de Detroit é que eles querem, mas eu amo esta cidade. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário